” Não te esqueças de agradecer.” – esta frase faz parte da vasta herança de recomendações, que preenchem o meu depósito educacional. Dou-lhe o maior valor e sei o que representa.

Por isso, venho agradecer a todos os que contribuíram para que o blog tenha ultrapassado as 55 mil visualizações e a página do facebook conte com mais de 1000 likes.
Muito Obrigada!

Quem me conhece sabe que adoro falar, como adoro escrever. Mas há uma diferença substancial entre estes dois actos. Falar é soltar palavras, é uma ordem que vem de fora tantas vezes impulsionada pela reacção dos outros, que conversam connosco. Escrever é uma ordem que vem de dentro, as palavras soltam-se para ser retidas, pensadas, mastigadas, conquistadas, derrotadas e como agora, oferecidas. Oferece-vos um OBRIGADO!

Convido-vos, ( já nos vamos conhecendo) a comentar e interagir com o que escrevo.  Aguardo as vossas opiniões, aqui no facebook ou no blog.

Sei que muita gente gosta de escrever, alguns julgam ter perdido o jeito. Eu não tenho teorias, nem dou conselhos, mas se o fizesse diria: ” Escrevam Devagar”.

N.B.

Autora

Escreva um comentário