We just now got the feeling that we’re meeting
For the first time
Dos imensos gerúndios desta vida, do dormindo, ao sorrindo, ao comendo, ao bebendo, ao cuidando, ao sentindo, adoro o beijando e o festejando e o prazer que me dá estar escrevendo isto. Porque os gestos, as acções são fundamentais. São elas que nos levam os dias. Sabias?
Tenho apetites de excentricidade. Caramba, fomos feitos para sentir!
Acreditas na metafísica? Na química?
Garanto-te que somos mais, quando alguém nos ama, nos deseja, quando gostam de nós.
Volto ao começo, aos muitos gestos que preenchem os nossos dias. Há sempre algo que escapou ao atrevimento, àquela milionésima de hesitação, de ousadia, aquilo de que não foste capaz.
Esquece. Há dias bons em lugares tristes, em lugares improváveis, se queres mesmo que te diga. E afinal, para que serve esta vida, senão para acontecer?
Faz acontecer, anda faz acontecer!
N.B.
