Há os que vêm de um clã, de uma família xpto, de uma sociedade SA, com nome comercial e é só. Há os que vêm desavindos, outros deslumbrados com ânsias de conquistar o mundo, os que não sabem por onde começar, vêm às cegas. Os que vêm cheios de amigos, os carregados de manias, os que trazem uma sinalética a dizer “Reservado”, mas nunca estão lá. Há os ditos solitários, que se dizem como tal.
Nesta lista infindável, o que interessa mesmo é não esquecer NUNCA que somos seres gregários, como tal estaremos sempre ligados a alguém. Lidar com isso, é na maioria dos casos um problema.
E tu, o que é que trazes contigo?
N.B
