Sabes, quando se espera algo que não acontece?!
Sabes, quando sem teres consciência idealizaste pequenos detalhes?!
Acontece. Acontece a todos, a mim muitas vezes. Invade-me a frustração, o medo, a dúvida, a culpa. Mas, depois ponho um ponto de ordem.
Percebi, que há um botão onde diz: autocontrole emocional. E saio de paraquedas. Não consigo evitar as dores do impacto, é sempre violento. Não aprendo a pousar!
A consciência é uma partícula divina, só pode. Por isso, sinto esta serenidade, esta minha forma tão particular de cair e me levantar, de esperar e tornar a esperar, sempre.
É a mesma esperança com que alimento um pensamento: Será que tu me estás a ler?
N.B
